Certificado de Garantia Samsung

Esta garantia só é válida e aplicável no país onde o produto foi adquirido pela primeira vez nos canais autorizados da rede de marketing Samsung.

Samsung Electronics Argentina S.A. garante ao comprador deste produto (somente no país onde foi adquirido, a República Argentina, ou a República Oriental do Uruguai ou a República do Paraguai), o bom funcionamento do mesmo contra falha de material ou defeitos de fabricação, a partir da data da compra original. Celular, bateria e carregador: 12 meses / Acessórios: 6 meses.


Alcances 

 1.       Samsung Electronics Argentina S.A. compromete-se a reparar o produto defeituoso gratuitamente, durante o prazo de garantia, se o mesmo falhar nas situações normais de uso e conforme indicado no Manual do Usuário.

2. Son beneficiarios de la garantía el comprador original y los sucesivos adquirientes dentro del plazo antes mencionado, siempre que cuenten con el certificado de garantía correspondiente al producto adquirido en donde debe constar la fecha de compra del mismo.

3.       As seguintes causas serão as causas do cancelamento desta garantia:

3.1   Uso impróprio ou diferente do uso doméstico.

3.2   Excesso ou queda de tensão elétrica que implique o uso em condições anormais.

3.3   Instalação em condições diferentes das recomendadas no Manual do Usuário.

3.4   Instalação, intervenção ou alteração do equipamento por pessoal não autorizado pela Samsung Electronics Argentina S.A.

3.5   O funcionamento do aparelho em condições não indicadas no Manual do Usuário.

3.6   Falta de manutenção conforme indicado no Manual do Usuário.

4. 

1.       4.       A garantia torna-se inválida se forem observadas alterações ou rasuras nos dados do certificado de garantia ou fatura de compra.

2.       5.       A reparação ou substituição do produto pode ser efetuada com peças sobressalentes recondicionadas cujo funcionamento seja equivalente ao das peças originais, garantindo-se um produto que reúna em qualquer caso as condições ótimas necessárias ao seu uso normal. O produto reparado ou substituído terá garantia pelo tempo restante do período de garantia original ou por 90 dias a partir da data do reparo ou substituição, o que for mais longo.

6.     6.       Tratando-se de produtos de peças e sobressalentes importados, caso não existam as necessárias à reparação, o tempo de reparação ficará sujeito aos regulamentos e prazos de importação em vigor

1.       7. Os seguintes casos não são cobertos por esta garantia:

7.1   Danos causados ​​ao exterior do gabinete.

7.2   As quebras, batidas, quedas ou arranhões causados ​​por transferências de qualquer natureza.

7.3   Danos causados ​​por outros equipamentos interligados ao produto.

7.4   Danos pessoais ou materiais que podem ser causados ​​pelo uso impróprio do aparelho, incluindo a falta de manutenção.

7.5   O uso ou instalação de software (programas), interfaces, peças ou suprimentos não fornecidos e/ou autorizados pela Samsung.

7.6   Problemas técnicos produzidos pela instalação de programas ou arquivos que alteram o funcionamento normal do sistema operacional e / ou que afetam o funcionamento do equipamento.

7.7   No caso de baterias, desgaste devido ao uso, a não ser que ocorram danos por defeito de material ou de montagem.

7.8   O uso de baterias, carregadores e outros acessórios genéricos não originais da Samsung.

1.      8.    Qualquer intervenção da nossa rede de Centros de Assistência Autorizados, efetuada a pedido do comprador e sucessivos compradores dentro do período de garantia, que não tenha sido causada por qualquer falha ou defeito coberto por este certificado, deverá ser paga pelo interessado de acordo com a taxa atual.

9
9.       Este certificado anula qualquer outra garantia implícita ou explícita. Samsung Electronics Argentina S.A. não autoriza nenhuma outra pessoa, empresa ou associação a assumir em nosso nome qualquer outra responsabilidade com relação aos nossos produtos.

2.       10.       A guarda das informações (arquivos pessoais ou programas) será da responsabilidade do cliente, que deverá conservá-las externamente antes de comparecer à Central de Atendimento. Samsung Electronics Argentina S.A. não é responsável pela perda de informações, dados, imagens ou arquivos devido a falhas do equipamento.