Termos e Garantias de Compra

Termos e Garantias de Compra

De acordo com os esclarecimentos sobre as garantias por marcas na Mobile Zone, são válidas a partir de:

BASES E CONDIÇÕES GERAIS.

1) A Mobile Zone dá garantia para produtos com defeitos de fabricação, desde o momento em que o defeito ou avaria seja constatado em condições normais de uso por técnicos autorizados.
2) Os Produtos da Mobile Zone que estão fora do período de Garantia também podem ser encaminhados à Assistência Técnica para posterior verificação e preparação de um orçamento de reparo.
3) Com os processos estipulados por suas marcas, os produtos que requerem serviços ou reposição de peças podem ser direcionados aos locais indicados na garantia conforme o caso.
4) Para a execução da garantia é imprescindível o envio da nota fiscal da compra do produto.
5) Todos os custos possíveis de transporte, frete e seguro são de responsabilidade do cliente.
6) O prazo estipulado na garantia do produto adquirido, é válido a partir do momento da faturação da venda pela Mobile Zone.
7) O cliente deve testar o produto no momento da entrega, a fim de identificar qualquer inconveniente antes da partida.

PRAZO DE GARANTIA.

De acordo com a tabela de garantia, o termo faz distinção de acordo com o produto e a marca.

GARANTIA NO APLICABLE EM CASO DE:

1) Desgaste das peças com o uso, a menos que tenham ocorrido danos devido a defeitos de material de fábrica.
2) Todos os produtos com evidências físicas de uso indevido, como umidade, batidas, arranhões, quebras, variações excessivas de tensão, etc.
3) Danos causados ​​por fatores externos naturais, como choque elétrico, inundação, exposição excessiva ao calor, etc.
4) Exposição dos produtos em locais ou ambientes inadequados, como umidade excessiva, temperaturas muito altas ou baixas, poeira, ácidos, etc.
5) Danos causados ​​por acidentes ou decorrentes do transporte indevido do produto pelo cliente.
6) Através de recursos de reparo ou circuitos modificados por terceiros ou técnicos da zona móvel não autorizados.
7) Produtos com número de série (IMEI) ou lacre removido, adulterado ou ilegível.
8) Uso de software ou hardware não compatível com as especificações do produto adquirido da Mobile Zone.
9) O produto deve estar em modo ativo no momento da entrega da verificação pela assistência técnica mas apesar da proteção das informações (arquivos pessoais ou programas), será de responsabilidade do cliente que deve preservá-las externamente antes de incorrer na ASSISTÊNCIA TÉCNICA. A Mobile Zone não se responsabiliza pela perda de informações, dados, imagens ou arquivos devido a falha do equipamento.
10) A garantia é para assistência técnica, não sendo possível a reposição imediata de qualquer produto.

Política de troca ou devolução.

1) Para trocar ou devolver o produto, todos devem estar com seus acessórios e embalagem correspondente para proceder com o mesmo.
2) Antes do procedimento de troca ou devolução, o produto deve ser verificado por assistentes técnicos autorizados, o que leva um tempo aproximado de 2 horas dependendo do caso.
3) Os produtos não retirados em 90 dias serão vendidos a um preço de reparo..
4) Produtos de cartucho não têm mudança

Observação geral:

Este termo e garantia de uso estão sujeitos única e exclusivamente aos clientes da Zona Móvel.
A exibição não cobre a garantia da marca.
Portfólio de produtos abaixo de US 15,00 que não estão especificados na tabela SEM GARANTIA direta.